quinta-feira, 9 de abril de 2015

Trailer: A Centopeia Humana 3 - Sequência Final

Hoje, dia 9 de abril, a IBC Films divulgou (finalmente) o trailer do último filme da trilogia A Centopeia Humana. Para os conhecedores dos filmes anteriores, fica a ansiedade para a estreia, prevista para o dia 22 de maio nos EUA. Para os desconhecedores da franquia, o trailer já é um grande preparo para o que vem pela frente.

Trailer: Centopeia Humana 3 - Sequência Final

A trama conta com o retorno dos protagonistas dos filmes anteriores (Dieter Laser e Laurence R. Harvey), porém em papéis diferentes. Dieter interpreta Bill Doss, diretor de um completo carcerário - cansado dos problemas na penitenciária - que, ao lado de seu comparsa Dwight (interpretado por Harvey), resolve colocar em prática uma experiência vista em um filme. Para isso, ele contrata uma equipe médica para realizar um ato inimaginável: uma centopeia de quinhentas pessoas conectadas.

Para abrilhantar o filme, o elenco ainda conta com Eric Roberts, Robert LaSardo e a (maravilhosa) atriz pornô Bree Olson. E ainda há uma ponta de Tom Six, diretor e roteirista da franquia.

Agora é esperar e nos preparar para a próxima barbárie saída da mente insana do Tom Six.

Nenhum comentário:

Postar um comentário